Mega Downloads: Editores
Falar com Administrador

Editores

Matheus Menezes
gimp 2.8.2

O GNU Image Manipulation Program, mais conhecido pelo acrônimo GIMP, é o editor de imagens gratuito e open source mais famoso do mundo. Apontado como uma das melhores alternativas ao caríssimo Photoshop, o aplicativo reúne uma série de recursos ideais tanto para uso caseiro e amador quanto para aplicações comerciais e profissionais.
O programa acaba de ganhar uma nova versão estável, trazendo uma série de novidades a todos os que procuram um aplicativo avançado e completamente gratuito para criar imagens com diversos propósitos. Dentre as novidades, vale destacar principalmente a opção nativa para o movo de visualização em janela única.

Em Português, Gratuito, 73,30 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8

DOWNLOAD

 PhotoFiltre 6.5.3
 
PhotoFiltre é usado por quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas do tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor para mudar esse  conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e não deixam a desejar.
PhotoFiltre trabalha com filtros, seleções vetoriais, máscaras e muitos outros recursos simples ou avançados, os quais você pode aproveitar também na versão em português, através da atualização com a tradução completa para o programa. É versátil, completo e, ao mesmo tempo, fácil de usar.

Gratuito, 1,93 MB
Para Windows XP/Vista/7/8

DOWNLOAD

Photo! Editor 1.1

Photo Toolkit é um editor de imagens tão fácil, prático e descomplicado que vai agradar e servir a todas  as idades, gostos e necessidades. Seja para brincar com a foto de um amigo, tratar as fotos da viagem de suas férias, corrigir imperfeições na suas fotos do Orkut ou ajustar múltiplas imagens ao mesmo tempo para usar no seu site, o programa pode proporcionar resultados impressionantes e quase que automaticamente.

Você só precisa escolher uma foto, abri-la no seu visualizador de imagens do Windows e selecionar qual ferramenta quer utilizar. Assim, pode cortar, redimensionar, ajustar cores, luminosidade, remover olhos vermelhos, caricaturizar ou aplicar uma "maquiagem virtual" às fotos; tudo isso com uma facilidade incrível.
Podendo ser usado individualmente ou integrado aos programas Windows Pictu

Gratuito,7,78 MB
Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8

 DOWNLOAD

MAGIX FunPix Maker

Uma das maiores brincadeiras que surgiu com o advento da fotografia digital e dos aplicativos de manipulação de imagens é a alteração do rosto e do corpo de seus amigos. Além de divertidas, quando feitas com cuidado e parcimônia, essas brincadeiras podem até se tornar profissão, visto que a manipulação já é parte integrante do trabalho de fotografia.
Um bom jeito de começar a mexer em imagens sem grandes compromissos é através do MAGIX FunPix Maker. Toda a operação do programa é pelo mouse, e os comandos são bastante simples.
Cada ferramenta da barra lateral tem uma função específica, e as alterações que cada uma delas causa na fotografia são bem diferentes uma das outras.
A ferramenta "Draw" permite puxar e empurrar os pixels da imagem, esticando ou comprimindo partes da foto. "Grow" aumenta partes da imagem de tamanho e "Shrink"as diminui, enquanto "Rotate Left" e "Rotate Right" giram a área do pincel para a esquerda e para a direita, respectivamente.
"Bump"e "Dent" funcionam como "Grow" e "Shrink", porém de forma mais drástica, fazendo a área em que o efeito é aplicado “saltar” ou “afundar” na imagem. "Wave"e "Explosions" criam formas onduladas ou estreladas nas áreas de aplicação. A última ferramenta da barra é a "Clear", que remove as alterações feitas de maneira seletiva.


Veja algumas das criações que o FunPix Maker pode fazer:

 

Gratuito,23,80 MB
Para Windows XP/Vista/7/8

 DOWNLOAD


 PhotoPlus 6.0


PhotoPlus é um editor de imagens repleto de funções com qualidade para você personalizar suas fotos e deixá-las ainda mais lindas. Espinhas, olheiras, olhos vermelhos e diversos outros pequenos detalhes podem ser removidos com o auxílio desta ferramenta. Para quem deseja ficar sempre bonito nos álbuns do Orkut, por exemplo, vai adorar os recursos disponíveis.
Como todo e bom editor de imagens, o programa oferece recursos básicos para a alteração de brilho e contraste. Com um método extremamente simples, estes ajustes são feitos com Barras de Regulagem, nas quais você pode aumentar ou reduzir o nível desta aplicação. No mesmo estilo do Paint, PhotoPlus também oferece recursos para criação de desenhos livres. Por meio de opções no menu lateral, pode-se selecionar pincéis, espessuras e cores para soltar a imaginação e fazer ilustrações brilhantes.


Gratuito,118,00 MB
Para Windows XP/Vista/7/8
 
DOWNLOAD
 
 
 


Fire