Mega Downloads: PROGAMAS
Falar com Administrador

PROGAMAS

Matheus Menezes

uTorrent 3.2.3 build 28705

O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.


Download 


PhotoScape 3.6.3
  Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Download 


CCleaner 3.26.1888


CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web.

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.

Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. Nesse sentido, este limpador também pode ajudar a melhorar o desempenho da sua máquina removendo arquivos inúteis e organizando ou recuperando aqueles que ainda podem ser aproveitados pelo SO.

Download 

 DAEMON Tools Lite

Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.

No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.

O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC


 Download


VDownloader


VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para 
 buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.
 
 
    Download


 FormatFactory

Procurando um programa confiável, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, então você não pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador.

Prova disso são as dezenas de milhões de downloads que ele possui no Baixaki, sendo o software mais baixado da sua categoria. O seu maior destaque é, sem dúvida, a facilidade de uso.

Se você nunca lidou com aplicativos do gênero, não se preocupe. A interface do programa é simples e bonitona, com suas funções de conversão distribuídas por categorias. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado entre dezenas de opções disponíveis.
Download



 


Fire