Mega Downloads: TOP ÁUDIO
Falar com Administrador

TOP ÁUDIO

Matheus Menezes
Virtual DJ Home Free (Download Gratuito)
 

 
Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Agora é gratuito
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

DOWNLOAD


iTunes (Download Gratuito)



iTunes é o gerenciador multimídia da Apple e um programa indispensável para quem possui algum dos gadgets portáteis da Maçã ou para quem deseja um aplicativo polivalente e intuitivo para gerenciar e executar seus arquivos de áudio e de vídeo.
Além dos acervos de músicas e filmes existentes em sua máquina, este programa oferece acesso a uma enorme quantidade de conteúdos online, incluindo programas de TV, produções cinematográficas, canções e podcasts — tanto gratuitos como pagos.
Outro grande destaque do iTunes é a sua capacidade de sincronizar dados entre computadores e os dispositivos da Apple, como iPhone, iPod e iPad. Dessa forma, você pode ter acesso aos seus arquivos em qualquer lugar.

DOWNLOAD 


 Songr (Download Gratuito)

Acabou-se o tempo em que para baixar músicas era preciso ter programas pesados, verificadores da origem do arquivo e ainda tentar a sorte em baixar algo – e sem a garantia completa de estar ou não contaminado por algum vírus estranho. Muitos programas já passaram pelas mãos dos fãs do download.
Entre eles estão o famoso e pioneiro Napster, o Morpheus, KaZaA, eMule e tantos outros. Entretanto, todos trabalham com uma instalação um pouco lenta, padrões de conexão já obsoletos e a eterna dependência de um servidor.
A chegada de novas tendências à web transforma esses padrões em algo quase fora de uso. Os torrents ganharam a preferência mundial no modo de compartilhar dados. Porém, quando o assunto está voltado aos terrenos do download de músicas em particular, as coisas começam a ficar parecidas com o Napster, de alguma maneira. O Songr tem uma interface completamente diferente do compartilhador velho de guerra, mas ainda assim consegue resgatar aquele sentimento do início de tudo.

 Baixe qualquer música ou álbum completos de forma extremamente simples de vários sites da internet.

 DOWNLOAD 



Fire