Mega Downloads: Xbox360
Falar com Administrador

Xbox360

Matheus Menezes

Para vc baixar os Games, vc vai precisar do Progama (Bit'Torrent)

DmC Devil may Cry [MULTI][Region Free][XDG3][COMPLEX] 

 

Descrição

O jogo decorre num universo paralelo da série Devil May Cry.A história fala de um jovem na casa dos vinte anos chamado Dante (voz de Tim Phillips) e na sua viagem através da cidade fictícia de Limbo, uma cidade que aparentemente calma no início, mas que se transforma numa retorcida paródia de si mesma com demónios e outras monstruosidades que frequentemente tentam matar Dante. Durante o jogo, Dante é muitas vezes insultado e perseguido por Mundus (interpretado nesta versão como um demónio de aparência humana com um complexo de Deus), que procura matar Dante.
Vergil, o irmão gémeo de Dante, entrará no jogo. Vergil é o chefe da "The Order", uma organização encarregue de lutar contra os demónios que estão no controle, e recruta Dante para lutar com ele.


Informações do Arquivo: 
Formato: ISO 
Tamanho: 7,85 GB 
Data: 2013/11/01 
Lançamento: COMPLEX

DOWNLOAD

The Walking Dead [English][USA][XDG2][ZRY]


Jogo de vídeo desenvolvido pela Telltale Games episódio, baseado na história em quadrinhos e mortos-vivos TV série apocalíptica, The Walking Dead.
 
Plataforma: XBOX360
Inglês Idioma
Región: NTSC
Género: Carreteras
Formato: ISO
Tamaño: 6.73 GB
Cierre: 13/12/2012
Release: ZRY

DOWNLOAD

Toy Story 3 (XBOX 360) 2010

Descrição

A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.
Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.60 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.6

 DOWNLOAD

  Alan Wake's American Nightmare (X-BOX360) 2012

  Descrição:  

Alan Wake’s American Nightmare é um spin-off do reverenciado Survival Horror da desenvolvedora Remedy. Embora mantenha uma temática razoavelmente idêntica à do título original, American Nightmare traz uma abordagem mais caricata e voltado para a pancadaria além-túmulo — espécie de homenagem aos filmes de terror pulp. 

Em American Nightmare, Alan Wake vive no interior de um episódio de Night Springs — pastiche óbvio da série The Twilight Zone que ocupava os televisores encontrados ao longo do jogo original. O escritor deixa os belos cenários do noroeste do pacífico para uma missão suicida (agora com uma conveniente camisa de flanela) em uma pequena cidade do Arizona.


Embora o funcionamento básico dos combates de Alan Wake se mantenha, as mecânicas originais foram revisadas e expandidas. No centro dessa revisão, armamentos mais poderosos, capazes de apresentar novas e interessantes estratégias de jogo (incluindo algumas armas que dispensam a utilização prévia da lanterna). A nova proposta de ação da Remedy inclui ainda um novo modo sobrevivência, no o herói deve se manter vivo em um cemitério até a aurora.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.32GB
Desbloqueio: JTAG/RGH 
  
DOWNLOAD
Assassin's Creed 3 (XBOX 360) 2012


Descrição:
O jogo se iniciará com Desmond Miles no presente, após os eventos de Revelations, onde ele usará a nova versão 3.0 do Animus para se ligar a Connor, um dos seus vários ancestrais assassinos.

Connor é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua casa é atacada por colonos brancos. O jogo irá decorrer entre 1753 e 1783, onde a guerra entre os Assassinos e os Templários se mudou para a América Colonial e é focada na Revolução Americana, durante a Guerra da Independência quando os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são "os bandidos", e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O assassino irá interagir com figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Fogo de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 15.7 GB FREE 
Desbloqueio: LT 3.0 DASH15574 (Convertendo roda no 2.0)

DOWNLOAD

 Battleship (X-BOX360) 2012


Mais um grande jogo do xbox360, lançado mesmo passado Battleship chega para detonar!!! Funciona no 2.0 e no 3.0 sem precisar converter nada, só precisa da nova DASH!

Descrição: 
História do game Battleship ocorre concomitantemente com o enredo do filme, que vê uma ameaça alienígena aquática atacar a humanidade ea Marinha intervir no Pacífico para tirá-los. A área onde as suas unidades navais estão localizados está completamente isolada do resto da sua frota e sem radar. Você não vai encontrar-se interagir com as personagens do próximo filme que você encarnar o papel de Cole Mathis, um personagem relativamente indefinido novo que funciona como uma botas no chão e os olhos da marinha, enquanto você tenta afastar a invasão alienígena.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719

DOWNLOAD


Black (X-BOX360)



NOVIDADE!!! Galera tanto tentei e testei e aqui está o jogo BLACK, é aquiele mesmo q saiu para PS2, este aqui é o q foi lançado para XBOX1 convertido para o XBOX360. FUNCIONANDO 100% já testei. Só arrumem o arquivo .DVD q vem junto dele, está errado, mas é fácil, é só deletar a PRIMEIRA LINHA, e deixar as outras duas normal como qualquer jogo de XBOX360. O download compactado dele tem 1GB, mas depois q descompacta é mais d 7GB...DL! BORA BAIXAR GALERA!!!

Descrição: 
Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.
Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.
O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.
Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1GB NTSC
Desbloqueio: LT + 1.6

DOWNLOAD



Fire