Mega Downloads: PS3
Falar com Administrador

PS3

Matheus Menezes
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
(PS3) 2010 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 4.44 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM

Descrição:
Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.



Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.



Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.



Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.

DOWNLOAD DO (GAME)

LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues (PS3)

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 6.86 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM


Descrição: 
Apesar de ser “mais um jogo da franquia LEGO”, o novo Indiana Jones está muito renovado, trazendo uma série de novidades interessantíssimas para a franquia. Para começo de conversa, o jogo oferecerá não só os três primeiros filmes, como o primeiro título, mas também o quarto e mais recente filme da saga do aventureiro: O Reino da Caveira de Cristal.
A engine foi aperfeiçoada e agora o cenário é muito mais interativo, além de apresentar um número maior de elementos ativos como, por exemplo, uma briga de bar onde, além dos adversários que atacam seus personagens, há também personagens não jogáveis lutando.
Outros exemplos de grandes mudanças é um construtor de mapas muito interativo que transmite um ar bem mais casual para a experiência de criar níveis novos. O modo multiplayer cooperativo — clássico da franquia LEGO — também foi aperfeiçoado para permitir que os jogadores se afastem livremente um do outro.

 

DOWNLOAD DO (GAME)

Assassin's Creed Ezio Trilogy (PS3) 2012 Playstation 3Tamanho: 22GB
Desbloqueio: 4.3
Descrição:
A coleção Assassins Creed Ezio Trilogy entrega em apenas um disco os três jogos da trilogia do personagem Ezio Alditore: Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed: Revelations.

DOWNLOAD DO (GAME) 

James Bond 007: Blood Stone (PS3) 2010

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 6.20 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM.

Descrição:
James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.
Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.
O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.
Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.
 

DOWNLOAD DO (GAME) 


Dark Souls Prepare To Die Edition (PS3) 2012 


Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 5.26 GB
Desbloqueio: 3.55 OU CFW 4.21


Descrição: 
O jogo retorna ao cenário medieval  porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul  e o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.
Diferentemente de Demon’s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.
 

DOWNLOAD DO (GAME)

Absolute Supercars (PS3) 2012

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 2.95 GB
Desbloqueio: CFW 4.21 e 4.30
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM

Descrição: 

Absolute Supercars não é nenhum NFS nem Gran turismo, mas é bem jogavel, e possui bons carros. Um Must have caso queira uns trofeus a mais.
É um misto de Enthusia e NFS Undercover, não é muito dificil assimilar o modus operandi do jogo, e logo vc estará chegando ao final.

DOWNLOAD DO (GAME) 


Fire